Alok reflete sobre fãs de Anitta após ‘marketing de competição’: ‘Não recomendo’

Artista promoveram 'rixa' falsa por números como marketing para parceria

Nesta segunda-feira (18), Anitta, 31 anos, e Alok, 33, lançam o clipe de Looking For Love e falaram à imprensa sobre a colaboração. A música, que mistura os estilos característicos dos dois artistas, é cantada em inglês e espanhol e terá ainda uma versão em português.

Nas últimas semanas, Anitta e Alok viralizaram entre os fãs ao disputar quem seria o artista brasileiro com os maiores números. A competição, que chegou até a estourar a bolha, foi uma estratégia pensada por Anitta. “Essa ideia da competição foi minha por saber que as pessoas estão cada vez mais ligadas a isso, aos números, de um e de outro”, revelou a cantora.

Alok, por sua vez, refletiu sobre a experiência. “‘Mexer com fanbase da Anitta é uma parada que não recomendo para ninguém. Foram dois dias bem tensos ali, mas depois tudo se acalmou”, declarou o DJ e produtor.

Anitta aborda a rivalidade entre fandoms

Sobre as disputas de fandom, Anitta ainda comentou: “As pessoas quase não falam mais sobre a qualidade musical de um artista e só sobre números e alcance. Com o algoritmo, e muito mais questão do marketing e do investimento do que a qualidade da música”.

“Queria colocar uma crítica neste ponto e conseguimos uma música de muita qualidade. É para todas as idades, sonoridades, também gravamos um clipe lindo, em um dia muito divertido. É para dar ao público o que eles gostam, que é bombar quem deu mais número. E não sobre a qualidade do som”, completou ela, revelando suas intenções.

Este site utiliza e armazena cookies.