Souza, jogador de futebol do Vasco da Gama, usou as redes sociais no domingo, 8, para informar ao público que passou por um momento de grande tensão. O atleta revelou através do Instagram oficial de sua esposa que foi assaltado na Zona Norte do Rio de Janeiro enquanto estava acompanhado de seu filho pequeno.
Em um relato publicado, Souza detalhou que todos os seus pertences, incluindo seu chinelo, foram levados pelos assaltantes. “Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro”, iniciou ele.
“Estava eu e o Nicolas [filho], consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. A polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, disse o volante do Vasco.
Na sequência, Souza usou suas redes sociais para publicar um comunicado reforçando que ele e o filho estavam bem e que, apesar do susto, nada de grave havia ocorrido. “Graças a Deus estamos todos bem, Deus é bom o tempo todo…”, escreveu o jogador de futebol.