Procurar
Close this search box.
Julia Peixoto (Foto: Divulgação /Ariprensa)

Julia Peixoto (Foto: Divulgação /Ariprensa)

Famosos

Julia Peixoto fala sobre maternidade real: ‘Precisa ter um psicológico muito forte’

Com quase 2 milhões de seguidores em apenas uma rede social, influenciadora detalha o novo momento

Mãe de primeira viagem do Kevin, de apenas 1 mês, Julia Peixoto abriu seu coração para falar sobre a maternidade real. Em entrevista exclusiva ao Feed TV, A influenciadora, que atinge quase 2 milhões de seguidores apenas em uma rede social, não tinha planos de ter um filho. Julia revela as lições aprendidas ao cuidar do pequeno e como se redescobrir como mulher.

Num relato íntimo, Julia compartilha sua surpresa ao descobrir a gravidez e os intensos sentimentos que surgiram neste período. “Não planejei ser mãe, simplesmente aconteceu e precisei me adaptar. Tive que aceitar de uma forma bem intensa. Acho que fiquei mais uma semana dentro do meu quarto, chorava muito e não queria me comunicar com ninguém para poder entender e aceitar essa nova ideia de gravidez. Mas está tudo bem também. Afinal de contas, fui responsável por isso, pois não me cuidei. Achava que nunca fosse acontecer comigo e usava o método coito interrompido, o que é muito perigoso e com certeza, há pessoas que pensam como eu pensava”, conta.

Segundo a influenciadora Julia Peixoto, desde o começo foi muito difícil lidar com toda essa mudança que a maternidade trouxe para a sua vida, principalmente por ser algo que não estava planejado: “Sua vida muda para sempre, e ela nunca será como antes. Portanto, você precisa ter um psicológico muito forte para poder entender e aceitar, especialmente quando você não queria ser mãe – essa era a minha vontade, eu não queria ser mãe. No entanto, agora faço de tudo, estudo de tudo e vivo cada experiência para poder ser a melhor mãe possível para meu filho.”

Julia destaca que aos poucos vem se redescobrindo em seu papel como mãe, principalmente em relação ao autocuidado. “Agora estou em busca do meu bem-estar, da minha melhor versão e de não ficar me lamentando pelo que aconteceu, pelo resultado que ficou. Já passei por essa situação de mudanças duas vezes, já desisti de uma lipo, e eu vou passar por isso de novo. Tenho certeza que vou me reencontrar, encontrar meu bem-estar e a versão que quero estar. Então, é uma experiência de correr atrás novamente para poder olhar para mim e falar: ‘Agora eu estou me sentindo bem com o meu corpo”, finaliza a influenciadora.

plugins premium WordPress