O cantor e ator Fiuk compartilhou um momento emocionante com seus seguidores na última segunda-feira, 25 de novembro. Em um vídeo nos stories do Instagram, ele revelou a perda de seu avô materno, Kevork Boghos Kartalian, e desabafou sobre a mistura de sentimentos que enfrentou no domingo, 24, ao celebrar o início de um sonho enquanto lidava com o luto.
A despedida emocionante
Fiuk explicou que começou a gravar o filme dos seus sonhos, um projeto sobre carros e drift, mas viveu o dia com profunda dor pela partida de seu avô. “Ontem foi um dos dias mais especiais de toda a minha vida, comecei a gravação do filme dos meus sonhos (…). Ao mesmo tempo, foi um dia de muita dor. Meu avô se foi. Meu avô virou uma estrelona no céu”, declarou.
O artista destacou a conexão especial com o avô, pai de sua mãe, Cristina Karthalian. “Meu avô sempre acreditou muito em mim, sempre conversou muito comigo e me abriu os olhos para várias coisas. Tenho certeza de que o que ele mais ia se orgulhar era de me ver tendo força, feliz gravando”, ressaltou.
Última conversa e homenagem
Fiuk também relembrou as últimas palavras de seu avô, que foram de encorajamento. “Ele disse para eu continuar, acreditar, e não desistir dos meus sonhos por conta de outras pessoas. Para ser sempre honesto e consistente”, compartilhou.
O cantor prometeu honrar a memória do avô. “Vou te encher de orgulho. Vou honrar as suas palavras e o tanto que você me amou. O que me conforta é saber que agora ele está em paz, sem sofrer e sem sentir dor”, completou.
Recentemente, Fiuk também expôs outro momento delicado em sua vida. Após ser hospitalizado, o ator revelou sua luta para abandonar o cigarro, hábito comum em sua família. Ele descreveu o processo como desafiador, mas está determinado a superar essa dependência.