Procurar
Close this search box.
Participantes do GPWeek poderão se tatuar no festival (Foto: Pixabay)
Participantes do GPWeek poderão se tatuar no festival (Foto: Pixabay)

TATTOO

São Paulo: Venice Ink Tattoo leva a experiência de se tatuar em festival

Para esta edição, foram criados cerca de 50 desenhos exclusivos a valores diversos

O GPWeek é um festival de música que tradicionalmente antecede o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Esse ano, o evento acontece nos próximos dias 04 e 05 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. E como, atualmente, nem só de música se faz um festival, um dos destaques da edição de 2023 serão os espaços do estúdio Venice Ink Tattoo no evento. Essa é a segunda participação do estúdio paulista no GPWeek, que está mais uma vez preparado para proporcionar uma experiência única ao público ao se tatuar durante um dos principais festivais do circuito musical do país.

Este ano, o Venice Ink Tattoo conta com um espaço no backstage, onde deve realizar tatuagem nos artistas que vão se apresentar e com um outro espaço no público, onde serão vendidas tatuagens personalizadas com temáticas diferenciadas. Cerca de 50 desenhos exclusivos foram criados especialmente para esta edição, permitindo que os amantes da música eternizem em sua pele um momento especial e único no festival. Os valores das tatuagens podem variar de acordo com o tamanho e complexidade do desenho, garantindo que todos os interessados tenham a oportunidade de levar consigo uma obra de arte única e personalizada.

Rodrigo Dias, proprietário do Venice Ink Tattoo, compartilha seu entusiasmo por estar presente mais uma vez no GPWeek: “É uma honra para nós, já que se trata de um evento que celebra o esporte e a diversidade da música e da cultura “, afirma Dias. “Estamos orgulhosos de poder levar nossos melhores profissionais e artistas para um público seleto e diferenciado como o do festival. É uma oportunidade única de unir a paixão pela música com a expressão artística da tatuagem”, reforça o empresário.

Rodrigo Dias, proprietário do Venice Ink Tattoo (Foto: Divulgação)

Com um total de 20 profissionais atuando nos dois dias do evento, o Venice Ink Tattoo reforça seu compromisso com a qualidade e a excelência na arte da tatuagem. Além do GPWeek, o estúdio já se tornou uma marca registrada ao participar dos maiores festivais de música do país, incluindo The Town, Primavera Sound, Tomorrowland, M.I.T.A. e muitos outros.

Fazer uma tatuagem em um evento musical, como destaca Dias, é uma oportunidade única de eternizar na pele um momento especial, com uma trilha sonora inesquecível. “Essa tendência tem conquistado cada vez mais o público, tornando a arte da tatuagem parte integrante da experiência nos festivais”, finaliza Rodrigo.

Sobre o Venice Ink Tattoo

Estúdio de tatuagem e “body piercing,” com três unidades em São Paulo, estrategicamente localizadas em Santana (matriz), nos Jardins (Alameda Jaú) e no Shopping Penha, na região leste da cidade.

Renomado e inovador, o Venice conta com uma equipe altamente qualificada e oferece uma variedade de estilos e técnicas, além de comprometimento com altos padrões de segurança, higiene e qualidade artística, proporcionando uma experiência única aos clientes.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia