Procurar
Close this search box.
Xuxa abre o jogo sobre temas importante no Saia Justa

Xuxa abre o jogo sobre temas importante no Saia Justa

Famosos

Falou mesmo!

Xuxa desabafa sobre ataques na internet e falta de sororidade

Apresentadora aborda temas importantes no universo feminino

Durante sua participação no programa “Saia Justa” da GNT, a apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a ausência de sororidade entre as mulheres. Ela também apontou que nas redes sociais, muitas mulheres são as primeiras a criticar o conteúdo de suas postagens, mesmo que sejam simples. A mãe de Sasha ainda destacou a importância de união e apoio mútuo entre as mulheres para enfrentar os desafios da sociedade atual.

Desse modo, a loira expôs a situação do julgamento que recebe das mulheres. “Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente – seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for“, afirma.

Em seguida, Xuxa reflete o motivo da falta de união e sororidade entre o público feminino.  “As mulheres estão tão acostumadas a serem diminuídas pelos homens, que elas acham que também estão nesse direito. Ao invés de darmos as mãos, a gente se empurra, porque a gente sempre foi empurrada. Enquanto existir esse ‘empurra para baixo’, enquanto a gente não acreditar na gente mesmo, a gente vai ficar só no sonho“, explicou.

E é claro que a apresentadora não deixou de citar outra pauta que a persegue: a pressão estética. “Larga do meu pé! Antes dos 60 anos eu já falava o que eu queria, imagina depois dos 60 anos. Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser. Eu vou fazer o que eu quiser com o meu corpo a hora que eu quiser“, desabafou. “Não precisa você dizer que eu estou velha, porque eu sei. Eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou“.

Mais lidas

plugins premium WordPress