Procurar
Close this search box.
Vitão durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)
Vitão durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)

Vitão tira a roupa no SBT e fala sobre experiência tântrica: ‘Mudou minha vida’

O cantor abriu o jogo sobre acontecimentos recentes de sua vida

O cantor Vitão esteve no The Noite da última sexta-feira (23). No programa, ele conversou com Danilo Gentili sobre acontecimentos recetes de sua vida, contou sobre experiência que teve com massagem tântrica e até tirou a roupa no palco do programa exibido diariamente no SBT.

Em conversa com Danilo Gentili, Vitão abriu o jogo sobre fatos mais recentes de sua vida pessoal. Falando da razão que o levou a raspar o cabelo, que era sua ‘marca’, o cantor afirma: “Quis justamente me desfazer disso, porque acaba virando uma muleta, um tendão de Aquiles, uma cruz a carregar”. A respeito do novo visual, declara: “Estou me sentindo mais bonito e gostoso. Design arrojado, fiquei aerodinâmico”.

Ainda no palco do The Noite, Vitão não escondeu que tem curtido a vida e realizando aventuras: “Estou fazendo ‘p*taria’ com uma pessoa só. É a melhor ‘p*taria’ que tem. Beijinho na boca, pá, cheirinho, aquele ‘sexão’ de duas horas”.

Em seguida, Vitão tirou até a roupa no SBT

Anitta quer ter um clone de si mesma? Entenda o que a cantora confessou em grupo fechado

Em seguida, foi neste momento que o cantor e ex-namorado de Luisa Sonza revelou detalhes de sua experiência com a terapia tântrica: “Você aprende a entender o corpo de outras formas e não é só sobre prazer sexual…. Fiz várias sessões e me ajudou muito a me sentir mais presente e mais seguro até mesmo no palco. Foi algo que mudou minha vida”.

Por fim, durante sua participação no programa de Danilo Gentili, Vitão ainda tirou a roupa no palco e se transformou no ídolo musical, Slash. “Quando comecei a tocar violão e guitarra eu só ouvia Guns N’ Roses, AC/DC, Queen….. O Slash era o cara que eu via com o cabelo cacheadão, como eu tinha. Já era apaixonado por ele como guitarrista e aí comecei a brisar muito na parada do cabelo”, confessou no SBT.

Mais lidas

plugins premium WordPress