Procurar
Close this search box.
Anitta em selfie (Foto: Instagram)
Anitta em selfie (Foto: Instagram)

DIVIDIR FUNÇÕES

Anitta quer fazer um clone: ‘Ficar fingindo que sou eu’

Cantora fez confissões para seus fãs em novo formato no Instagram

A cantora Anitta agora estreou em novo formato de mídia para conversar com seus fãs. A famosa inaugurou seu canal de transmissão no Instagram na tarde desta sexta-feira (9). Intitulado “Funk Generation”, o canal de Anitta na rede social de Mark Zuckerberg já começou bombando e com revelações da rainha do funk.

Após enviar alguns vídeos explicando a novidade em português, espanhol e inglês, Anitta foi sincera com os fãs e desabafou a respeito da fadiga em ter a obrigação de gerar muitos conteúdos, com várias redes sociais surgindo. A funkeira chegou a brincar sobre criar um clone para dar conta de tanto compromisso.

Falando sobre as novidades do “metaverso” e inteligência artificial, Anitta desabafou: “Criaram tudo isso e não criaram um clone da gente. Um clone que vai conseguir dar conta de todas essas coisas”.

“Será que eu consigo fazer uma inteligência artificial que vai ficar fingindo que sou eu aqui, falando com os outros?”, questionou Anitta, que fará uma apresentação na final da Champions League 2023.

O canal de transmissão da famosa está disponível neste link. Mas ao que parece, por hora não está recebendo mais inscritos. Veja a sequência completa do desabafo da cantora, no vídeo abaixo:

Mais lidas

plugins premium WordPress