Procurar
Close this search box.
Rodrigo Faro fala sobre suposta saída da Record (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro fala sobre suposta saída da Record (Foto: Reprodução)

Abriu o jogo!

Rodrigo Faro quebra o silêncio sobre rumores de deixar a Record: ‘Me deu a chance’

Apresentador rasga elogios à emissora

Rodrigo Faro abriu o jogo e deu fim nas especulações sobre a sua possível saída da Record TV. Os boatos passaram a circular na web após Fausto Silva deixar a Band. Em uma entrevista, o apresentador do canal de Edir Macedo quebrou o silêncio e revelou se pretende seguir outro rumo.

Em uma reportagem do TV Fama, Rodrigo Faro foi questionado sobre a chance de deixar a Record e negou: “Nada gente, tô feliz da vida na Record. Todas as coisas que saem, são recortes de todas as coisas que a gente fala. Eu devo tudo a Record, a Record é a emissora que me deu a grande oportunidade da minha vida, me deu a chance de ser um comunicador”.

Na sequência, o apresentador contou sobre sua relação com a contratante: “Eu tô lá e ainda tenho mais dois anos de contrato. Eu tô muito feliz e a nossa relação é incrível“. Vale recordar que rumores sobre Faro estar insatisfeito com o trabalho e com o formato do programa ‘Hora do Faro’ vieram à tona, fazendo com que o público especulasse sobre uma possível demissão.

Faro ainda reforçou que esse tipo de boato, utilizando recortes de trechos de entrevistas, é publicado por páginas e sites de fofoca apenas porque gera cliques. Por fim, o apresentador garantiu que não pretende deixar a Record tão cedo.

Mais lidas

plugins premium WordPress