Grag Queen, apresentadora de Drag Race Brasil, homenageia uma das maiores divas da TV brasileira no episódio do reality show desta semana. Nesta quarta-feira (4), a multiartista se transformou em ninguém menos que Elke Maravilha!
- Pés de Carla Diaz chamam atenção na web; entenda o porquê
- Ananda se manifesta após arquivamento de denúncia de racismo contra Ana Paula Minerato
- Arthur Urach recebe proposta de R$ 100 mil por seus pelos pubianos: ‘Desde então estou sem me depilar’
- Claudia Leitte é condenada na Justiça e deverá pagar multa a ex-funcionário
- Zeca Pagodinho adota gatos em ONG e encanta a web
A “rainha do universo” presta um tributo à eterna jurada dos programas de Chacrinha e Silvio Santos no quadro Snatch Game, em que as candidatas fazem imitações e se montam como personalidades brasileiras.
No episódio, Grag Queen surge na bancada de jurades caracterizada como Elke Maravilha, com direito a peruca loira e o figurino original da artista! A atriz e apresentadora morreu em agosto de 2016 e inspirou fortemente a comunidade LGBTQIAP+ com seu estilo único na televisão.
O episódio especial de Drag Race Brasil está disponível na plataforma de streaming Paramount+.
Drag Race Brasil é apresentado por Grag Queen e conta com Bruna Braga e Dudu Bertholini como jurades. O elenco disputa o cobiçado prêmio de R$ 150 mil e o título de Drag Queen Superstar.
Grag Queen inicia nova era com Sirene
Novo single da maior revelação do pop brasileiro atual, Sirene está disponível nas plataformas digitais, acompanha de clipe. Grag Queen deu uma palhinha da música inédita em seu show no palco Factory do The Town, realizado em São Paulo no início de setembro.
“Filosoficamente falando, sirene é algo que faz alarde, faz barulho. Minha vida está mudando e Sirene é uma aposta musical diferente para minha carreira. Trago uma estética mais setentista que transiciona para a oitentista, com banda e metais orgânicos. É mais melódica, é pop, tem minha cara e, com certeza, representa minha nova fase. As pessoas têm me conhecido, e este é o momento de tocar esta sirene para o mundo. Estou pronta para atingir não sei quantos milhões de decibéis!”, analisa Grag.