Procurar
Close this search box.

Maneva, MC Ryan e Xamuel disputam a grande final do É Tudo Rima (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Televisão

Batalha de rima

É Tudo Nosso: Maneva, MC Ryan e Xamuel disputam a grande final

Leve, com muita música, debate e quadros inusitados, programa, apresentado por Benja e com Helen Ganzarolli, Mano e Victor Sarro no palco, terá ainda as participações de Rita Cadillac e Inês Brasil no “Apaga Esse Arquivo”

Sexta-feira (24), será a grande final do “É Tudo Rima” no É Tudo Nosso!, no SBT. Maria MC e Kroy MC disputam para ver quem leva o cordão do ovo de ouro. No palco, ao lado de Benja, Mano, Helen Ganzarolli, Victor Sarro e dos outros participantes que estiveram na competição, cada um terá 30 segundos para se apresentar e depois rebater. DJ Aluado faz os beats e AND apresenta as batalhas.

O vencedor de um melhor de três rounds quem define é a plateia e os artistas convidados da semana. E que convidados! A banda Maneva, MC Ryan e o jovem Xamuel, que se destacou, justamente, participando de batalhas de rima, terão importante peso na decisão e, claro, que irão cantar suas músicas de sucesso.

O telespectador ainda pode se preparar porque, além da final, tem várias outras coisas boas para acontecer no É Tudo Nosso!. Rita Cadillac e Inês Brasil também vem ao programa para rever imagens que gostariam de esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. Mas eles têm a chance de excluir de uma vez por todas o registro no “Apaga Esse Arquivo”.

A ação segue em alta com a exibição de outros quadros que dão o que falar. No “Fila da Fama”, pessoas da plateia tem a oportunidade de mostrar o seu talento, enquanto no “Tô Púlpito” podem reclamar do que bem entender. Já o “Desenrola Helen” é a oportunidade para resolver uma questão pessoal e, no “Match Forte” de encontrar o verdadeiro amor. Nesta semana, inclusive, o casal formado vai ganhar um rolê de carrinho de golfe pelo SBT.

E tem ainda mais um “Fila da Gula com o Chef Mano”, dessa vez com a edição marombeiros, Juliano Gonçalves no “Mememorial” e a discussão da “Zona de Conflito”, com a crença ou não dos signos como tema da vez.

plugins premium WordPress