Durante o ‘Encontro’ desta sexta-feira (19), a atriz Inez Viana refletiu sobre ‘Terra e Paixão’, novela onde recentemente interpretou Angelina. Mesmo com muitos elogios a trajetória da sua personagem, a famosa ainda teceu reclamações sobre a trama.
Em resumo, sua decepção se deu pelas poucas cenas que compartilhou com Débora Falabella e Tatá Werneck – ambas interpretavam suas sobrinhas. As reclamações da atriz deixaram a apresentadora Patrícia Poeta sem jeito.
“Eu posso falar uma coisa? Essa é uma reclamação que eu tenho da novela”, iniciou Inez. “Porque, assim, a Angelina é tia da personagem da Tatá [Werneck] e da Débora Falabella. E só agora, no finalzinho, eu tive mais contato com elas”, expôs.
“E eu ficava tipo: ‘Gente, quando é que ela vai lá? Quando é que a tia Angelina vai lá? Quando é que a gente vai fazer cena juntas?’ E as cenas que a gente, que nós fizemos juntas, nós três, foram hilárias, sempre, mas foi só nesse finalzinho. Mas, poxa, a gente também não pode ter tudo, né?”, continuou Inez.
Patrícia contornou a situação, incluindo Bárbara Reis na conversa. “A gente ficou com essa sensação. A gente ficou meses falando da novela, com os totens de vocês aqui, e sentindo também o carinho de um pelo outro, esse trabalho de vocês, esse entrosamento… Nas redes sociais, com o que vocês postavam. E a Barbara pode confirmar um pouco disso, né?”.
O último capítulo de ‘Terra e Paixão’ vai ao ar nesta sexta-feira (19). A trama será substituída pelo remake de ‘Renascer’.