Procurar
Close this search box.

Xand Avião causa tumulto ao enfrentar multidão de fãs e atitude surpreende

[ad_1]

Atração do Sauípe Weekend na última sexta-feira (8), o cantor Xand Avião chegou à Arena Sauípe a pé e foi para os braços dos foliões que curtiam o Pranchão de seu “xará”, Xanddy Harmonia. Através de imagens de um vídeo, é possível ver que a chegada do artista causou tumulto entre o público, que fez questão de aproveitar para tirar uma selfie com o ídolo.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Durante o trio, uma via do complexo hoteleiro acabou sendo bloqueada para a passagem do público e de Xanddy Harmonia. Xand Avião, sem prosseguir de carro até o local de seu show, decidiu fazer algo inusitado: desembarcar e caminhar o restante do percurso, enfrentando a multidão de fãs presentes no local.

Imediatamente, o artista foi reconhecido pelo público, que lhe pediu abraços e selfies. Um registro, porém, foi feito pelo próprio Xand. Ao passar pelo Pranchão, sacou seu celular e filmou um trecho do show de Xanddy Harmonia! O encontro de “xarás” terminou com o recado de Xanddy para Xand em cima do trio.

Depois de muitos passos e muito carinho dos fãs, Xand conseguiu entrar na Arena Sauípe, onde se apresentou com Bell Marques no encerramento da segunda noite do Sauípe Weekend. Para os fãs que tiveram uma oportunidade de interagir com o cantor, ainda restou uma ótima impressão do ídolo, que não negou atenção ao público.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress