Procurar
Close this search box.

Virgínia Fonseca se rende às lives de NPC e é detonada por internautas: ‘Forçados”

[ad_1]

Recentemente, as lives NPC (non-playable character – ou personagem não jogável) tomaram conta do TikTok e viraram moda entre os usuários. Nos vídeos, as pessoas interpretam personagens, normalmente agradecendo pelos presentes enviados por aqueles que assistem. A tendência se tornou uma piada, com alguns famosos entrando na onda por diversão – apesar da brincadeira render bons dólares.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca resolveu também entrar na brincadeira, mas acabou virando chacota e sendo detonada pela web. Na última segunda-feira, a esposa de Zé Felipe abriu uma live ao lado do amigo, Lucas Guedez, e começou a receber comentários negativos. Muitos definiram a atitude de Virgínia como uma ‘exposição ao ridículo’.

Vale recordar que a loira é uma das maiores influenciadoras digitais do país. “O que mais me choca é ver que ‘a maior influencer do Brasil’ não influencia em nada e é zero conteúdo (sic)”, opinou uma internauta no Instagram. “Já dizia o felca não é pq tem números que é um conteúdo bom (sic)”, comentou outro. “Dois forçados”, criticou mais uma, adicionando o emoji ‘enjoado’.

Ainda assim, nos comentários da live de Virgínia Fonseca, era possível ver muitos presentes chegando para a influenciadora. Em formato de sticker, cada presente tem um valor. A febre das lives NPC já virou polêmica há algum tempo e vinha saturando o público, tomando conta do aplicativo.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress