Procurar
Close this search box.

Virgínia Fonseca recebe suposta indireta do irmão e divide opiniões na web

[ad_1]

A influenciadora Virgínia Fonseca não passa muito tempo sem ter o nome envolvido em alguma polêmica, mesmo quando essa não é oficial e sim apenas uma suposição dos internautas. Dessa vez, o público apontou para um suposto desentendimento entre a famosa e seu próprio irmão, William, após uma publicação sugestiva do rapaz.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

O motivo? Virgínia não teria comparecido ao mêsversário da sobrinha, de quem é madrinha, e acabou dividindo opiniões na web. Tudo teve início quando William agradeceu a presença de uma amiga, que se deslocou de Minas Gerais até Goiânia para estar presente no momento especial: “Obrigado, doutora Elisa, por ter vindo de Uberlândia (MG) para o mesversário do meu filho, os detalhes me fascinam”, escreveu ele.

Muitos levaram o recado como uma indireta para a esposa de Zé Felipe, que não marcou presença no evento. Enquanto algumas pessoas detonaram a postura de Virgínia, outros saíram em defesa da influenciadora, alegando até mesmo que William deveria ser grato por ganhar dinheiro por causa da irmã. Vale lembrar que o rapaz é diretor financeiro nas empresas de Virgínia Fonseca.

“Virgínia só olha para o umbigo dela”, criticou uma internauta. “Ela sendo madrinha e tia, tendo dinheiro para ir e vir a hora que quiser, realmente é difícil de entender não comparecer no primeiro mês de vida do neném”, detonou outra. “Erradíssima de não ter ido, muito sem noção”, observou mais uma. “Madrinha é para ser presente e não só dar presente”, refletiu uma quarta.

“Mesversário tem todo mês até completar um ano. Se tivesse faltado no primeiro aniversário do afilhado, aí sim”, disse uma seguidora. “Não basta o que ela já faz por ele? Eu hein”, opinou outra. “Ele deveria era agradecer por ganhar dinheiro às custas do sucesso da irmã”, completou uma terceira. “Ele deveria beijar os pés da Virgínia em vez de mandar indireta”, finalizou mais uma.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress