Procurar
Close this search box.

Virginia Fonseca passa mal, cancela agenda e responde rumores de terceira gravidez

[ad_1]


Os fãs andam cada vez mais ansiosos para que Virginia Fonseca anuncie a terceira gravidez, esperando por qualquer mínimo sinal que indique o próximo herdeiro chegando. Não é a toa que, assim que a influenciadora anunciou que estava passando mal e teria que cancelar a sua agenda de compromissos, os seguidores já começaram a questionar a respeito de uma gestação.Veja também:
Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality showsPublicidadeNão foi possível carregar anúncio
Entretanto, para a tristeza de muitos, Virginia negou: “Já fiquei grávida duas vezes, e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica dor no corpo ser gravidez, tem?”, ela ainda questionou. A famosa se submeteu a alguns exames, como o de COVID19 – que deu resultado negativo – e o de dengue. Uma enfermeira compareceu a sua casa para atendê-la.

A influenciadora alegou estar sentindo muitas dores pelo corpo e mal-estar: “Galera, estou passando mal demais, demais mesmo, tipo muita dor no corpo, nossa, cabeça pesada, sei lá o que é isso. Não sei o que é, mas eu estou mal demais”, informou, preocupando os fãs.
Vale recordar que, recentemente, uma cena fofa com a filha Maria Alice chamou atenção dos fãs: a criança fez carinho e beijou a barriga da mãe, enquanto conversava com o seu suposto futuro irmãozinho. Muitos alegaram que Virgínia poderia estar grávida ou que a pequena estaria fazendo uma previsão de que a próxima Maria ou o primeiro menino esteja a caminho.
*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress