Procurar
Close this search box.

Virgínia Fonseca aparece sem aliança e vira assunto; entenda o porquê

[ad_1]

Virginia Fonseca virou assunto depois que o público notou que a loira estava andando por aí sem a aliança de casamento. Rapidamente, os rumores e especulações vieram à tona: Separação ou crise na relação? Mas a resposta não é nenhuma dessas e a influenciadora decidiu esclarecer o que realmente aconteceu entre ela e Zé Felipe.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muitas perguntas, Virginia garantiu que o motivo para não estar usando a aliança é muito justo: ela mandou a joia para um profissional que realiza limpeza de alianças, alegando que o anel já estava sujo.  “Galera, estou sem aliança esses dias e sem meus aneis, e pulseiras, porque pedi para o Paulo Teixeira dar uma limpada. Estava tudo meio sujo. Sabe quando o outro fica sujo? Não sei explicar”, explicou.

Em seguida, ainda durante o vídeo, ela prometeu: “Quando voltar, eu volto a usar”. As imagens foram gravadas durante a realização de mais um procedimento estético. Vale ressaltar ainda que as alianças, da Cartier, custaram em torno de R$ 7,6 mil e Virgínia já exibiu alguns detalhes das joias em 2021, por meio do seu perfil do Instagram.

Portanto, os papais de Maria Alice e Maria Flor continuam muito juntos! Aliás, recentemente, Virginia comentou a possibilidade de que ambos deixem o Brasil em breve, relatando que pretende acompanhar o amado no exterior, enquanto Zé Felipe busca emplacar uma carreira internacional. A viagem deve acontecer no próximo ano.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress