Procurar
Close this search box.

Poliana Rocha responde rumores de suposta briga com Virgínia Fonseca

[ad_1]

Poliana Rocha continua tendo que responder a rumores sobre uma suposta desavença com a nora, Virginia Fonseca, Os boatos de estremecimentos na relação das duas loiras existem desde que a influenciadora digital e empresária começou o relacionamento com Zé Felipe, único filho de Poliana com o cantor sertanejo Leonardo.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, através da caixinha de perguntas do Instagram, Poliana recebeu uma dúvida de um fã: “Brigou com a Virginia?”, questionou o internauta. “Não! Estávamos juntas ontem”, esclareceu a jornalista, sem se prolongar ou dar muitos detalhes. E já é de se esperar que a famosa esteja cansada dos rumores, uma vez que já veio a público desmenti-los diversas vezes.

Em entrevistas anteriores, Poliana já abriu o coração sobre a relação de mãe e filha que tem com Virginia: “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar. Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo”, declarou na ocasião.

Aliás, esse é um grande privilégio da nora. Isso porque Poliana já foi uma mãe muito ciumenta com outras namoradas do filho, tendo se dedicado até mesmo à terapia para cortar o ‘cordão-umbilical’. Entretanto, quando o cantor conheceu a influenciadora, Poli já estava lidando melhor com seus sentimentos. Ela confessa, porém, que Leonardo ainda tem ciúmes:  “Agora confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho (de Virginia)”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress