Procurar
Close this search box.
Notícias

Poliana Rocha expõe Leonardo chutando pônei e assunto vira polêmica: ‘Medo dele’

[ad_1]

Poliana Rocha costuma compartilhar momentos da sua vida e dia a dia com os seguidores no Instagram, desde que se tornou uma influenciadora digital. No entanto, uma situação com seu marido, Leonardo, exposta na rede social acabou chamando atenção de maneira negativa e gerando críticas ao cantor sertanejo.Veja também:
Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality showsPublicidadeNão foi possível carregar anúncio
Em resumo, tudo teve início quando Leonardo estava indo para o seu jogo de futevôlei e encontrou o pônei da neta Maria Alice no cmainho. A reação do cantor foi o que chocou o público. O sertanejo, rejeitando apenas contornar o espaço que o animal ocupava, deu uma curta corrida atrás dele para chutá-lo. Poliana chegou a repreender, enquanto ria: “Faz isso não”, pediu ela.

A mãe de Zé Felipe ainda revelou que Alfredo teme Leonardo, por conta do seu jeito: “Alfredo tem medo dele, gente. Porque isso [Leonardo] é bruto”. Vale recordar que, mesmo que o pônei tenha sido um presente para a neta, os avós acabaram abrigando o animalzinho, por conta das constantes viagens e falta de tempo para cuidados na casa de Virgínia e Zé.
Na época, Virginia mencionou o ocorrido: “Estavam querendo trazer ele aqui para casa e eu falei: ‘Não, gente! A gente viaja muito, quem vai ficar cuidando dele?’ Porque as cachorras a gente manda para um hotelzinho, né? E o pônei? Vai mandar para onde? O que a Poly [Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe] falou? Pode trazer aqui para casa”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress