Procurar
Close this search box.

Poliana curte o dia com marido e netas e volta a falar sobre traição: ‘Não foi fácil’

[ad_1]

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, aproveitou os últimos dias e as ondas de calor ao lado do marido e das netas, Maria Alice e Maria Flor, se divertindo. Mas, além disso, a influenciadora também voltou a responder perguntas dos fãs a respeito das antigas traições de Leonardo, dando o que falar.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

De início, para aproveitar ao máximo o dia quente, Poliana inventou uma brincadeira com as netas. Apesar de terem uma grande piscina, a família se divertiu com um banho de mangueira. “As Tota vieram aqui ver o Alfredo que agora é hora do lanche dele. Totas e vovô Léo. Casa de vó tem que ter banho de mangueira… Molha as plantinhas pra vovó”, pediu Poli a Maria Alice.

A jornalista concluiu: “Nossa tarde foi perfeita!”. Porém, como nem tudo é só paz, a loira voltou a receber questionamentos dos fãs a respeito das infidelidades do marido. “Como superar uma traição e viver com a pessoa sem lembrar do passado?”, questionou uma internauta. Vale recordar que além das puladas de cerca de Leonardo, o sertanejo teve filhos fora do casamento, – com quem Poliana convive e adora.

Dessa maneira, ela deu uma resposta bastante sucinta e clara: “A escolha foi minha! Queria muito minha família unida! Confesso que não foi fácil, mas superei e olho daqui pra frente”, disse. No mesmo Story, Poliana ainda adicionou uma foto antiga junto de Leonardo e Zé Felipe.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress