No início da madrugada desta quinta-feira (7), o Feed por Felipe Reis esteve no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo e bateu um papo sincero com a cantora Simone Mendes. Dona de grandes hits ao lado da irmã Simaria, a famosa agora segue carreira solo e tem se mostrado um grande case de sucesso.
- Saiba qual o defeito de João Guilherme, segundo sua mãe
- Saiba quanto custou vestido usado por Wanessa na festa de Virginia
- Travis Kelce presenteou Taylor Swift em quase R$ 1 milhão; saiba como
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
Minutos antes de subir ao palco, com ingressos esgotados e ovacionada por fãs, Simone abriu o jogo sobre perdão e também comentou a suposta indireta que teria dado na irmã Simaria ao curtir um tweet sobre sua nova fase de vida.
Perguntada se perdoaria um “Erro Gostoso”, como é intitulada sua canção mais ouvida, Simone não titubeou em responder: “Sou de perdoar porque o perdão ele liberta sabe? Eu acredito que, quando você não libera perdão, é como se você tivesse uma mochila muito pesada sobre as suas costas! Você não flui.”
Em seguida, Simone destacou que, mesmo perdoando, não vê necessidade de se manter na convivência da pessoa perdoada: “A pessoa que perdoa ela é vitoriosa, ela ganha! Você não precisa conviver, mas você precisa perdoar. E esse perdão te deixa livre, leve e feliz. Eu sou de liberar perdão.”
Curtida em tweet polêmico foi indireta?
Recentemente, uma suposta curtida de Simone num tweet polêmica após sua separação com a irmã, Simaria, gerou um enorme burburinho na web. Na ocasião, a página Conceito Sertanejo publicou um vídeo de Simone durante um show com a seguinte frase acima das imagens: “Até o brilho mudou, né? Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas”.
Na entrevista exclusiva ao Feed, por Felipe Reis, Simone fez questão de esclarecer: “Na verdade eu não me recordo de ter curtido esse twitter, porque eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido”. Veja a entrevista completa, abaixo: