Marina Sena se posiciona após polêmica de queerbaiting com Juliette: ‘A gente gosta’

[ad_1]

Com cada vez mais sucesso na carreira, Marina Sena se prepara para sua apresentação no festival The Town, onde abrirá o palco The One no próximo dia 10, em um tributo à Gal Costa. A artista que nos deixou no final do ano passado é uma das maiores ídolas de Marina Sena. Em entrevista ao Gshow, a famosa falou sobre tudo isso, e é claro que uma das mais recentes polêmicas não ficou de fora.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, após lançar um clipe bastante ousado com Juliette, de ‘Quase Não Namoro’, Marina Sena foi acusada de fazer queerbaiting – uma estratégia realizada por pessoas heterossexuais para atrair o público LGBTQIAPN+. Após muitas cenas onde se acariciam, se tocam e sensualizam de frente para as câmeras, o público acabou apontando o problema, que gerou muitas críticas.

Marina comentou o assunto e revela que, para ela, foi muito natural e não houve essa intenção: “Pra mim foi tão natural, sabe? Pra mim não tinha peso algum em fazer isso. Eu estava com a minha amiga ali, a gente estava sensualizando. Eu faço isso na festa com as minhas amigas. A gente gosta! Tem muito mais a ver com esse universo das mulheres”.

Em seguida, ainda completou dizendo que isso é comum entre as amigas: “Às vezes as pessoas falam: ‘ah, é pra atrair macho’. Não, é pra atrair as mulheres mesmo. É nós, no nosso rolê, na nossa viagem, no nosso jeito que a gente gosta de curtir. A gente tem mais essa coisa da interação física, a gente que é mulher. De se abraçar, de fazer carinho uma na outra, que eu acho que os homens tem mais dificuldade. Pra gente é normal pegar uma na outra”.

Juliette também já se posicionou sobre o caso e apresentou os mesmos argumentos de Marina Sena, fugindo da treta. Os internautas, por sua vez, não engoliram muito bem as desculpas dadas pelas artistas.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress