Procurar
Close this search box.

Marido de Simone se pronuncia sobre o casamento em meio a onda de separações

[ad_1]

Na última segunda-feira (25), o público se deparou com diversas separações de casais famosos vindo à tono, como Ana Castela e Gustavo Mioto e Sandy e Lucas Lima, entre outros. Quem resolveu falar sobre o próprio casamento foi Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes. Vale lembrar que o casal também estava com o nome envolvido em boatos de uma suposta crise no relacionamento.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto passeavam de mãos dadas, Kaká declarou: “Mô, estamos em crise… de amor”. Ambos se beijaram antes de completar: “Tem 11 anos que o povo diz que eu estou em crise com Simone. 11 anos. Mas, a cada dia que passa, o negócio fica melhor ainda”, frisou o marido da irmã de Simaria.

O casal ainda mencionou a possibilidade de renovar os votos de casamento pela quinta vez. “E digo mais: a gente já casou quantas vezes?”, perguntou ele. “Quatro”, respondeu Simone. “Vou casar mais!”, adicionou Kaká. “Ah, onde vai ser a próxima?”, Simone incentivou. “Vamos casar em Fortaleza”, continuou ela, animada. “Vamos casar de novo na praia. Para o povo falar de novo da crise, mas crise de amor”, encerrou ele, com mais beijos.

A cantora e o empresário já são casados há mais de uma década e, juntos, são pais de Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2 anos. Logo nas primeiras vezes que os boatos sobre a suposta crise no casamento vieram à tona, Simone fez questão de se manifestar e respondeu: “Sai pra lá, irmão”, ao ser questionada sobre a fofoca por um fã nas redes sociais.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress