Procurar
Close this search box.

Maiara e Maraisa se emocionam ao recordar planos com Marília Mendonça e declaram: ‘Vamos continuar’

[ad_1]

Na última quinta-feira (28), Maiara e Maraisa realizaram a apresentação do DVD “Ao Vivo em Portugal” na Casa Petra, localizada em São Paulo. Durante o evento, a dupla teve a oportunidade de conversar com a imprensa a respeito de seu mais recente trabalho e também relembraram a colaboração com Marília Mendonça, com quem gravaram o álbum “Patroas 35%”.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a gente estava fazendo As Patroas, nosso plano era internacional. Inclusive, Marília já estava fazendo aula em espanhol, chegou a gravar com Dulce Maria. A gente chegou a fazer divulgação das datas no Brasil e a gente já tinha falado que não ia ficar aqui. A gente queria algo mais country, inclusive, porque a gente já estava com contato fora do Brasil. Nosso plano com Marília era internacional”, relatou Maiara.

A dupla tinha uma forte amizade com a cantora sertaneja, que morreu vítima de uma tragédia áerea, em novembro de 2021.  “Aconteceu o que aconteceu[a morte], a gente deu uma respirada e, quando a gente gravou em Portugal, sentimos muito a presença dela. Sonhamos nós três, ela não está aqui de corpo presente, mas estará sempre na nossa essência, no nosso coração, na nossa alma, e vamos continuar com os planos”, completou.

Sem conseguir conter a emoção, Maiara acabou indo às lágrimas: “E, pela primeira vez, cantar uma música em outro idioma, que Marília queria muito… Estou tentando dar meu máximo e carreira internacional é um grande passo pra gente, independente se vai ser sucesso ou não, se vai longe, o que a gente quer é levar nossa arte adiante”, concluiu. 

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress