Procurar
Close this search box.

Juliette revela fora que levou de Selton Mello: ‘Até hoje’

[ad_1]

Recentemente, durante sua participação durante o podcast ‘Um Milkshake Chamado Wanda’, a campeã do BBB21 e cantora Juliette revelou um pedido que fez ao ator Selton Mello e deu o que falar nas redes sociais. Em resumo, a artista teria implorado para receber uma ponta no filme ‘O Auto da Compadecida 2’, mesmo que fosse na figuração.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, parece que a carreira de atriz de Juliette não teve tanta sorte quanto a de cantora, e a paraibana confessa ter ficado no vácuo com o ator. “Queria participar de ‘O Auto da Compadecida’, mas não deixaram. Eu mandei mensagem pra Selton Mello: ‘Ei, tem como eu aparecer aí atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa’. Meu sonho era aparecer só, sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida’”, relatou.

Selton Mello, por sua vez, não parece ter colocado tanta fé no desejo da famosa:  “Ele riu e falou assim: ‘Ah, vamos ver’. Mas até hoje…”, completou ela, relembrando a situação. Vale lembrar que Juliette já recebeu convites para tentar a carreira na atuação, mas não teve tempo para se dedicar e já expôs que, caso fosse entrar nessa, precisaria estudar.

A ex-BBB chegou a receber algumas críticas na web e explicou que as declarações dadas ao podcast foram em tom de brincadeira e que ela não pretendia se aventurar como atriz no momento. Alguns internautas ainda relembraram os boatos de que Selton Mello esteve interessado em Juliette após a jovem deixar o Big Brother e agora teria dado um ‘fora’ de volta.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress