Jojo Todynho se pronuncia após vazar mensagens picantes com namorado e ex

[ad_1]

Na última segunda-feira (04), Jojo Todynho resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo as mensagens vazadas do seu namorado. Em resumo, os prints mostram Renato Santiago tentando uma interação mais picante com sua ex-mulher, Kaila Oliveira. Depois de muito burburinho, a cantora rebateu os rumores e saiu em defesa do amado.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, Jojo decidiu expor alguns outros desentendimentos com a mulher e revelou que está sendo processada pela própria. Nos prints, que foram vazados pela jornalista Fábia de Oliveira, Renato fazia propostas à ex. “Quer vender o corpo? Eu pago”. A atitude da moça, porém, era de recusa: “Nem de graça e nem pagando”.

Segundo Renato, as conversas eram de maio, época em que ainda não namorava Jojo. A cantora também afirmou estar com outra pessoa na época. “Como pode ser tão mau-caráter?”, a funkeira questiona ao namorado em um print. “Sim, sim, amor. Infelizmente as pessoas são ruins. Diz ela que isso é tudo pela filha”, responde ele. “Idiota é quem ainda acredita em uma mentirada dessa. O tiro saiu pela culatra, nunca vi mandar print, mas não botar a data. Tenho pena da criança de ter uma filha da puta dessa como mãe”, completou Jojo.

Após o vazamento das imagens, a cantora resolveu gravar um vídeo se pronunciando: “Eu poderia vir aqui e botar a tela gravada da conversa que ele me mandou com áudio e tudo, porque tem muito mais coisas, mas eu não preciso fazer isso. Aí você vê o quanto o ser humano é sujo. Aí vocês falam: ‘Ai Jojo, você diz que está com ele há 8 meses’. Porque eu estou com ele desde fevereiro. De fato, eu comecei a namorar em junho, foi quando vazou minha foto com ele no aeroporto. Se eu for contar pelo certo, namorando mesmo estamos há três meses”, explicou.

Em seguida, Jojo ainda mencionou o tal processo: “E já que estou sendo exposta a troco de nada e por pura vingança, vou contar para vocês. Eu estou sendo processada pela senhorita. Porque momento nenhum eu xinguei ela, ameacei, nem nada. E ela nunca botou os áudios aqui, que eu acho que quem é xingado não vai perder a oportunidade de colocar os áudios aqui. Falei que era para ela resguardar pela filha dela e lutar pelo certo. Não é em internet, porque internet não resolve problema de ninguém. Falei que ela era mal caráter e ladra. E vou botar o print para vocês. Já que é para ser exposição…”.

Aproveitando a situação, a cantora ainda desabafou sobre outras polêmicas envolvendo Kaila: “Ela tinha um macho que metia a porrada nela e ela uma vez pediu a conta do Renato emprestada para receber um dinheiro. O Renato emprestou. […] Ela mandou mensagem para ele falando que iria trabalhar para pagar o dinheiro dele porque o cara obrigou ela a pegar o dinheiro. Porque falou que ele não estava dando nada para a garota. Isso não justifica roubar o dinheiro dos outros. E esse mesmo macho ameaçou o Renato”, relatou.

Jojo e Renato já eram amigos há muitos anos e a cantora revela que quando o rapaz começou a sair com Kaila, ela já não gostou. Além disso, a cantora confessa que evita o contato com a filha de Renato pois não quer assumir responsabilidades caso algum problema aconteça com a criança, nem mesmo criar ‘filho dos outros’. As declarações da funkeira repercutiram na internet.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress