Procurar
Close this search box.

João Guilherme aparece aos prantos no Instagram e preocupa os fãs

[ad_1]

João Guilherme deu um susto nos fãs na última terça-feira (05), ao publicar uma foto em que aparece indo às lágrimas, através do Instagram. Sem dar muitos detalhes do porque estava tão emocionado, o ator acabou deixando os fãs curiosos e preocupados. Vale tranquilizar que o choro do artista não era por motivos pessoais.

Na imagem, João surge sem camisa e utilizando óculos. Uma das lentes aparece molhada, indicando o choro, e, além disso, o filho de Leonardo levou a mão aos olhos, demonstrando a sua emoção no momento do clique. Na legenda, ele ainda escreveu: “Acabei de ler a terceira temporada de De Volta Aos 15 assim.. Tudo culpa do Floguinho”.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, o ator deu a entender que foi o roteiro da série em que atua o motivo das lágrimas. Os fãs foram tranquilizados, mas não tanto, uma vez que começaram a teorizar o que pode estar por vir na terceira temporada da série da Netflix. Qual acontecimento poderia ser tão impactante para levar João Guilherme às lágrimas?

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Através da caixa de comentários, muitas pessoas se manifestaram: “Ansiosa para assistir”, escreveu a mãe de João, Naira Ávila. “Tudo culpa do Floguinho”, reforçou a atriz Klara Castanho, que também está no elenco da série. “A emoção é a única coisa que não dá para evitar”, refletiu um fã. “Será que o Fabrício vai se ferrar nessa temporada? Já estou curiosa e com frio na barriga, João”, questionou outra seguidora. “Se não tiver Anita e Fabrício, eu irei tacar muito hate no Twitter, viu? Já avisando”, alertou a telespectadora. Outra ainda finalizou: “Se ele não ficar com a Anita vai ser um sofrimento desnecessário para o telespectador”.

Na série, João Guilherme interpreta a versão jovem de Fabrício – um dos interesses amorosos de Anita (interpretada por Maísa na versão jovem e por Camila Queiroz na versão adulta). Na trama, a personagem vai e volta no tempo através de bugs em uma rede social fictícia do passado – o Floguinho ao qual o artista se refere na publicação. A terceira temporada ainda não tem data confirmada.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress