Procurar
Close this search box.
Jucelaine ( Foto: arquivo pessoal )
Jucelaine ( Foto: arquivo pessoal )

Inacreditável!

Filha mata própria mãe após decisão na justiça; entenda a motivação do crime

Mãe é morta a facadas pela filha no interior de Santa Catarina após revolta em discussão e decisão da justiça. Entenda a motivação.

Após uma revolta, uma mulher identificada como Jucelaine de 36 anos, foi presa após assassinar a própria mãe. O fato aconteceu em Ascurra, interior de Santa Catarina. A mãe e vítima era uma mulher chamada Iracema e possuía 69 anos. Ela recebeu golpes com uma faca no seu rosto e outras regiões do corpo. A vítima morreu antes que o socorro pudesse chegar.

A motivação do crime se deu por conta de uma revolta sob uma decisão da justiça, em que de acordo com parentes da vítima, mãe e filha haveriam discutido sobre a ordem que determinou que o filho de 17 anos de Jucelaine teria que permanecer com sua avó. Parentes afirmam que o adolescente sempre foi criado pela avó, por conta da mãe ser uma usuária de drogas.

Uma amiga próxima da vítima relatou a relação da mãe com a filha em entrevista ao Cidade Alerta.

“Ela estava há anos lutando com essa filha dela. Ela era usuária de droga, vivia na rua, trouxemos ela para cá nas duas gestações que ela teve. Mas agora, depois de 2 meses, ela perdeu a guarda do menino porque não cuidava direito, não deixava a avó cuidar, a vó nunca deixou faltar nada. E ela prometia matar a mãe. Eu já registrei cinco boletins de ocorrência”, disse Marisa, amiga e vizinha da vítima.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança no local, em que mostram a filha esfaqueando a mãe de surpresa em suas costelas. O jovem de 17 anos presenciou todo o crime.

Mais lidas

plugins premium WordPress