Conheça atriz que está sendo apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima

[ad_1]

A separação de Sandy e Lucas Lima, após 15 anos de casamento, chamou atenção ao virar notícia esta semana. E não demorou muito para que o público começasse a especular o motivo para que o casal tenha optado por colocar um ponto final da relação – que, aparentemente, era bastante estável e repleta de admiração. Inclusive, já existe alguém sendo apontado como pivô da separação.

Se trata da atriz Bruna Guerin, com quem Lucas Lima contracenou e fez par romântico em “Once – O Musical”. Fora de cena, os dois artistas acabaram se tornando grandes amigos e essa aproximação acabou captando a atenção do público. Em resumo, os internautas estranharam a quantidade de comentários do músico nas publicações da atriz.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Além disso, vídeos que mostram a interação de ambos durante o trabalho já circulam pela web e o público tenta encontrar vestígios de alguma química entre Bruna e Lucas. Cantora, atriz e dubladora, Bruna tem 38 nos e é paulista. Somando trabalhos em novelas, séries, filmes e peças de teatro, a artista pode ser vista em: Duas Caras, Salve-se Quem Puder, Por Toda Minha Vida – Chacrinha e Romeu e Julieta – O Musical Brasileiro.

Em suas redes sociais, Bruna fez questão de colocar um fim aos rumores:  “Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, escreveu ela, recebendo comentários com emojis de coração tanto de Lucas quanto de Sandy. Após receber tantas críticas, a atriz chegou a restringir os comentários do seu Instagram, que somava pouco mais de 57 mil seguidores.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress