Procurar
Close this search box.
Zé Neto relembra Marília Mendonça
Zé Neto relembra Marília Mendonça

Abriu o coração!

Zé Neto expõe que não fala com mãe de Marília Mendonça: ‘Me machuca’

Cantor abre coração em desabafo

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, resolveu quebrar o silêncio e revelar o motivo de não ter comparecido ao velório de Marília Mendonça, em 2021, após a cantora ser vitima de um acidente aéreo. A ausência do artista gerou polêmica na época. Para completar, ele ainda revelou que não fala com a mãe da ‘Rainha da Sofrência’.

Em entrevista à Rádio Band FM, o sertanejo revela ter sido muito julgado por não ter ido a última despedida da cantora, mas ressalta que sofreu muito, chegando a perder 10kg em uma semana e abusar de sedativos e bebida alcoólica.

“[No velório] da Marília, saiu muitas especulações (sic), porque eu tenho um trauma comigo desde criança – o Cristiano sabe – que eu não vou em velório ver ninguém. Se minha mãe morrer, meu pai morrer, eu não vou no velório. Não dou conta de ir. A mãe do Cristiano morreu, eu fui lá fora, fiquei lá fora, bem distante. Fiquei chorando lá e eu vi eles passando bem longe. O da Marília eu não fui e muita gente falou: ‘Ah, o Zé Neto não foi, ele não tá nem aí pra Marília’. Pra vocês terem uma ideia, em uma semana, eu perdi 8kg depois da morte da Marília, porque eu só queria tomar remédio pra dormir e bebida alcoólica”, começou.

Para finalizar, Zé Neto mencionou a grande dificuldade que tem de entrar em contato com a mãe de Marília, Dona Ruth. “A gente guardou essa dor pra gente, eu passei o que passei, tive que fazer tratamento para voltar a cantar e quase morri tomando remédio pra depressão, não queria ver ninguém. Até hoje, não consegui falar com a mãe da Marília, não consigo ligar, não consigo tocar no assunto. Me machuca demais, me dói muito”.

Mais lidas

plugins premium WordPress