Palco Quebrada (Foto: The Town)

Palco Quebrada (Foto: The Town)

Música
EXCLUSIVO!

Vídeo: The Town anuncia Palco Quebrada que celebra a potência das periferias

Nova atração do festival terá grafite ao vivo, batalhas de rima e shows de artistas que representam a diversidade da cultura periférica

O The Town 2025 traz uma grande novidade na edição deste ano: o Palco Quebrada, espaço totalmente dedicado a exaltar a força das periferias por meio da música, dança, arte e cultura. Localizado ao lado do The One, o palco chega com uma cenografia de 14,15 toneladas inspirada em elementos urbanos como casas, caixas d’água, postes e escadarias, medindo 47m de largura por 17m de altura. O Feed TV esteve visitando a obra do festival e fez entrevistas exclusivas. Veja vídeo abaixo!

Segundo Ana Deccache, diretora de marketing do The Town, o novo palco é uma das atrações mais especiais desta edição. “Muita novidade! E uma das principais novidades é o Palco Quebrada, que traz a quebrada, a potência, energia e beleza das periferias das quebradas e das favelas para dentro do The Town”, disse em entrevista ao Feed TV.

Palco Quebrada é visto como uma obra em movimento

Mais do que um palco musical, o Quebrada será também um espaço de arte em constante transformação. Durante os cinco dias de festival, grafiteiros como Carol Calor, Poisé, Cléo TMJ, Cat, Felip3ªVisão e Z.One vão pintar a estrutura ao vivo, diante do público, transformando o espaço em uma obra coletiva. “Esse palco tem muita novidade além da música, tem muita arte. Eu costumo dizer que esse palco é uma obra em movimento, porque vai começar sem muita grafitagem e vai ser grafitado ao longo dos cinco dias de festival.”

O público poderá acompanhar a evolução do palco a cada dia: “Então qualquer momento que você passa por esse palco, você vai ver um palco diferente. Ele começa de um jeito, termina de outro jeito e essa obra é vista pelo público ao longo dos cinco dias de festival.”

Diversidade no line-up

Com shows de nomes como MC Hariel, Tasha & Tracie, Black Pantera, Duquesa, Kayblack, Péricles, Dexter, Criolo e Belo, o Palco Quebrada terá ainda a Batalha da Aldeia – SUPERLIGA THE TOWN, maior competição de rimas do país, além do espetáculo inédito Mete Dança, com 20 bailarinos dirigidos por Mariana Barros.

Ana ressalta que o espaço também reforça o compromisso do festival com a representatividade musical. “Não só para o The Town, como para todos os palcos. A gente tem uma potência muito forte, a gente acredita muito na música, uma coisa que a gente cuida é a diversidade no line-up, desde o jazz, até o rock, passando pelo trap e funk, que está sendo muito bem representado”, finaliza. Veja a entrevista em vídeo, abaixo:

plugins premium WordPress