Procurar
Close this search box.
Simone Mendes conquista 1º lugar nas rádios do Brasil
Simone Mendes segue como sucesso no Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

SUCESSO

Simone Mendes conquista 1º lugar nas rádios do Brasil com ‘Dois Fugitivos’

Cantora celebra mais um marco em sua carreira solo ainda no álbum ‘Cintilante’

Nesta última segunda-feira (16), Simone Mendes mostrou – mais uma vez – que o feminejo é mesmo o gênero da vez, ao atingir mais um marco em sua carreira solo. A música “Dois Fugitivos”, que faz parte do álbum ‘Cintilante’ (2023), alcançou a posição de 1º lugar nas rádios de todo o país, como a canção mais ouvida.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

O hit, que soma mais de 27 milhões de plays no Spotify e ultrapassa de 47 milhões de views no Youtube, também é destaque nas plataformas digitais e está em #15 no Top 50 Brasil.

Além do sucesso de ‘Dois Fugitivos’, Simone Mendes, recentemente, celebrou outras duas conquistas: o marco de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming de música do mundo, e emplacou simultaneamente cinco canções entre as mais ouvidas do Brasil, sendo que quatro delas estão na famosa playlist “Top 50”.

O álbum ‘Cintilante’ (2023), que já conta com mais de 630 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, tem conquistado cada vez mais sucesso. A música ‘Erro Gostoso’, que encabeça o projeto solo da cantora, já soma mais de 450 milhões de views e streams em todas as plataformas, está em destaque na posição #14 no Top 50 Brasil do Spotify e ainda entrou para a lista de Top 200 Global.

Simone também emplacou outras canções no Top 200: ‘Manda um Oi’ (#20), uma parceria com a dupla Guilherme & Benuto; ‘Daqui pra Sempre’ (#27), música que conta com a participação da cantora Manu; ‘Beijoqueira’ (#127), feat com Thiago Carvalho; ‘Não vai ver nunca’ (#155), com Ana Castela, e ‘Oceano’ (#184), parceria com a dupla Felipe e Rodrigo.

Simone Mendes esgotou ingressos em show

A talentosa cantora demonstrou seu poderoso talento solo no Festival Folclórico de Parintins, edição de número 56. No estado do Amazonas, ela apresentou seu novo projeto, intitulado Cintilante, e foi aclamada por uma plateia de mais de 17 mil pessoas, esgotando todos os ingressos da arena!

De norte a sul do país, só dá ela! Simone Mendes mostrou a força de sua carreira solo na 56° edição do tradicional Festival Folclórico de Parintins. A cantora apresentou seu novo projeto, Cintilante, no Amazonas, e foi ovacionada por mais de 17 mil pessoas, que esgotavam os ingressos da arena!

Mais lidas

plugins premium WordPress
Veja como foi o Tomorrowland Brasil 2023 em imagens Sandy, Ana Castela e mais: Casais famosos que se separaram em setembro Após boate na Espanha: Relembre incêndios que marcaram história