Simone comemora momento histórico pouco mais de um ano da separação de Simaria (Foto: Reprodução)
Simone comemora momento histórico pouco mais de um ano da separação de Simaria (Foto: Reprodução)

HITS

Pouco mais de um ano após separação de Simaria, Simone atinge marco histórico na carreira

Cantora conquista duas músicas no TOP 5 Brasil e três músicas no TOP 10 das rádios

Pouco mais de um ano após se separar de Simaria como dupla, Simone Mendes está comemorando um grande marco em sua carreira. Após as grandes conquistas recentes, a artista acaba de alcançar outro marco em sua trajetória. Além de ser a terceira mulher mais ouvida do Spotify, Simone conquista duas músicas no TOP 5 Brasil e três músicas no TOP 10 das rádios.

As duas músicas em questão são ‘Daqui pra Sempre’, uma parceria com a cantora Manu e que ocupa a 3° posição entre as mais ouvidas, e ‘Dois Fugitivos’, que vem crescendo a cada dia na plataforma e – atualmente – está em 5° lugar.

Já nas rádios, a artista conquistou o segundo lugar com sua nova música de trabalho – além do #3 com feat Daqui pra sempre e a #7 com Erro Gostoso.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

A artista celebra a conquista “não tenho palavras para expressar a minha alegria e gratidão. Cada dia que eu acordo, minhas músicas estão cada vez mais bem executadas. Obrigada meu país, meus fãs, por abraçarem meu trabalho com tanto carinho” finaliza Simone.

Simone comemora momento histórico pouco mais de um ano da separação de Simaria (Foto: Reprodução)

Separação de Simone e Simaria

Em 18 de agosto de 2022, um publicação nos perfis particulares de Simone e Simaria anunciava a separação da dupla formada pelas irmãs.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, dia o comunicado conjunto.

Já no perfil de Simaria, na época, ela deu também seus motivos: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Por fim, Simone, que não passou muito tempo longe dos palcos, se pronunciou na ocasião: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

plugins premium WordPress
Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix 5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano