Procurar
Close this search box.
Monobloco prepara último ensaio em São Paulo (Foto: Bloco Monobloco/ Divulgação)

Monobloco prepara último ensaio em São Paulo (Foto: Bloco Monobloco/ Divulgação)

Música

FOLIA

Monobloco prepara agitação pré-carnaval em São Paulo

O último ensaio acontece na Audio Club e terá bateria formada por 200 pessoas

A folia já começou! O tradicional bloco de carnaval, Monobloco está preparando uma super agitação como último ensaio antes do início oficial do Carnaval. O evento, realizado pelo coletivo Pipoca, promete diversão garantida antes e durante todo o carnaval.

Para começar a folia, nesta sexta-feira (19), Guaraná Antarctica promove na Audio Club, em São Paulo, o último ensaio aberto ao público do Monobloco. A festa contará com a participação de 200 batuqueiros, com instrumentos diferenciados, que pretendem agitar uma das principais casas de shows da capital. O ensaio terá início às 22h e os ingressos, limitados, estão disponíveis a partir de R$ 50,00.

Depois de anos longe da folia, a marca de refrigerante brasileira preparou diversas ações para o Carnaval 2024 e, a primeira delas, é o lançamento da parceria com Monobloco. Unidos pela conexão brasileira no Carnaval, a parceria representa tudo o que é Coisa Nossa, ou seja, que só os brasileiros entendem e vivem. 

Estamos muito felizes em retornar para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. O carnaval representa muito bem a união das nossas pluralidades na hora de festejar. Todos os carnavais formam essa grande festa que é a cara do Brasil e é por isso que o Carnaval é Coisa Nossa! A parceria com o Monobloco representa muito bem essa festa e nos aproxima ainda mais dos brasileiros

Tetê Chaves, Head de Marketing de Guaraná Antarctica

Carnaval com Monobloco

O lançamento da parceria coincide com o último Ensaio geral do grupo e será na próxima sexta-feira, na Audio Club. Localizada na zona oeste da capital paulista, o espaço comporta cerca de três mil pessoas. A colaboração entre as duas marcas será destacada na cenografia e nas camisetas da bateria do Monobloco, que pela primeira vez se apresentará na cor verde, uma referência às cores da marca. Na casa de shows, a decoração será feita por estandartes das marcas. O Monobloco executará no ensaio suas versões das tradicionais músicas “Taj Mahal”“É hoje”, além de novidades para o Carnaval 2024.

Por fim, o grupo desfilará no dia 4 de fevereiro, na região do Ibirapuera, zona sul da cidade. Durante o cortejo, que acontecerá dentro da programação do Carnaval Viva Rua, do coletivo Pipoca, o bloco se programa para receber mais de 350 mil foliões. Guaraná Antarctica também estará presente com o Monobloco durante todo o Carnaval e programou várias ações especiais com o novo Guaraná Antarctica Zero, lançado em dezembro de 2023. Ainda durante a folia, uma cenografia especial para o Trio Elétrico toma conta da diversão, reverenciando o tambor, tema do carnaval do Monobloco em 2024.

Mais lidas

plugins premium WordPress