Zero polêmicas? MC Daniel, de 25 anos afirmou que vai abdicar de se ‘envolver em briga e polêmicas’. O funkeiro conta com 19 milhões de seguidores no Instagram, e comunicou que não irá mais se envolver em ‘tretas’.
“Sem briga, sem polêmica. O bagulho é escutar um som, jogar uma bola, comprar um cachorro. Dificilmente vocês vão me ver em polêmica, brigando com alguém, atacando e xingando, só se for um bagulho muito extremo”, escreveu inicialmente nos stories do Instagram.
A carta aberta do cantor continuou a diante, reforçando que há tempos que não se mete em polêmica: “Já fui assim, já me meti em polêmicas e em brigas, mas faz mais de um ano que eu não tenho mais essas paradas. Mas eu cresci, evoluí e vi que não ganhava nada com isso, era ruinzão. O bagulho é ficar na paz, ficar sossegado”.
Ainda a diante, ele reforça que o foco será o trabalho, e que na briga é um grande soma zero: pra um ganhar outro tem que perder. “Só quero trabalhar, falar com Deus e fazer uns bagulhos da hora. Quando você briga, para alguém ganhar outro tem que perder”.
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
- Descubra o valor da mansão em que Ayrton Senna viveu com Adriane Galisteu
- Larissa Manoela anuncia parceira e abre intimidade para fãs: ‘Minhas memórias’
- Medalhista olímpica Adriana Samuel promove ação social de Natal para jovens em Niterói
Por fim, o músico escreve: “Quem procura polêmica, briga, indireta, não vai encontrar por aqui. Se alguém tem algo contra mim, me avisa para resolver também que é marcha”.
Mc Daniel ajuda o irmão
O funkeiro MC Daniel de 25 anos de idade, esteve com seu irmão para apoiá-lo em momento delicado. O irmão do artista é jogador de futebol, porém passa por um momento triste após assinar a rescisão de contrato com o clube São José.
“Te amo! Você é meu maior ídolo da vida. Minha vida pela sua. Trocaria tudo que construí para ver meu irmão realizar os sonhos dele”
“Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, por que tem que sofrer tanto, ficar longe de casa, às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento”, lamentou Daniel.
O cantor também falou de suas saudades de Gustavo e acabou caindo em lágrimas. Leia a matéria aqui