Maraisa, da dupla com Maiara, resolveu abrir o coração nas redes sociais e fazer uma homenagem para Fernando Mocó, seu noivo. O empresário estava de aniversário e a cantora aproveitou a data para expor os seus sentimentos.
A artista compartilhou fotos de casal e falou sobre como se sente junto do noivo. “Parabéns, meu amor, Fernando Mocó, quero pra sempre ser a primeira a lembrar essa data daqui para o resto das nossas vidas, a primeira ligação sempre será a minha, independente de qualquer lugar do mundo que eu estiver, que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida”, desejou.
Em seguida, fez muitos agradecimentos: “Eu agradeço a Deus por ter me dado a honra de compartilhar com você mais um ano da sua vida… A cada dia que passa estou mais apaixonada, mais feliz e realizada, não sei o que falar nesse momento, não consigo descrever o amor que sinto e o orgulho que tenho de ter você ao meu lado… Desejo tudo de melhor que este mundo tem para lhe oferecer, você merece demais ser a pessoa mais feliz desse mundo! Meu grande amor, feliz aniversário”, completou ela.
Desde o início de 2021, a cantora sertaneja estava sem compromisso oficial, após encerrar seu relacionamento com o músico Fabrício Marques. Desde então, não havia feito nenhuma declaração pública sobre um novo relacionamento.
Fernando Mocó, empresário, dono de lojas de móveis, eletrodomésticos e automóveis, é o novo namorado de Maraisa. Ele usa o Instagram para compartilhar fotos de suas viagens, incluindo destinos como França e Fernando de Noronha para seus mais de 55 mil seguidores. Com um filho de seis anos de um relacionamento anterior, ele mantém discrição, apesar de mostrar momentos especiais em suas postagens.
- Saiba qual o único motivo que faz Ludmilla e Brunna Gonçalves brigarem
- Ex-atriz expõe indignação por valor pago por reprise de novela: ‘Parece piada’
- Top 5: Confira uma lista de filmes para assistir nesse Dia das Criança
- Amor misterioso ou despedida? Patrícia Poeta lança enigma e bloqueia comentários
- Amaury Lorenzo relembra tentativa de assassinato: ‘Tomei um tiro’