Procurar
Close this search box.
Demi Lovato e Luísa Sonza no The Town (Foto: Reprodução)
Demi Lovato e Luísa Sonza no The Town (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza nega ter pagado por feat com Demi Lovato e detona internauta: ‘Fazer alguma coisa da vida’

Cantora não se cala para os haters nas redes sociais

Luísa Sonza expressou sua irritação diante das insinuações de que teria pago para colaborar com Demi Lovato na música “Penhasco2”. Muitos internautas começaram a especular que a artista brasileira havia desembolsado dinheiro para concretizar essa parceria. Contrariando essas especulações, Luísa usou suas redes sociais para desmentir os boatos.

Através do Twitter, a cantora rebateu: “Infelizmente, sinto lhe dizer, ela não cobrou nada. E vê se vai fazer alguma coisa da sua vida que talvez você consiga chegar perto de onde eu cheguei”.

É importante destacar que ambas as cantoras se apresentaram juntas no evento “The Town”, em uma apresentação emocionante, e Demi promoveu a colaboração em seu perfil no Instagram.

Durante o lançamento do álbum “Escândalo Íntimo”, Demi também ressurgiu com uma publicação de Luísa de 2019, na qual a cantora brasileira expressava seu carinho por Demi Lovato, com a legenda “Eu amo a Demi Lovato”. Em sua resposta, compartilhada nos stories, a artista americana declarou: “Eu também te amo”.

Mais lidas

plugins premium WordPress