Carol Peixinho, 40, recorreu ao Instagram nesta quarta-feira (10) para mostrar parte de sua rotina de treinos dois meses após o nascimento de Bento, seu filho com o cantor Thiaguinho, que veio ao mundo em 19 de setembro. No vídeo publicado, a influenciadora destacou os comentários que vem recebendo sobre a recuperação pós-parto, afirmando que, embora elogios sejam bem-vindos, ouvir que “nem parece que acabou de parir” a deixa ainda mais motivada.
Na legenda da publicação, Carol reforçou a importância do autocuidado no pós-parto. “É bom demais! No corre materno, eu escolho lembrar de mim também. Cada corpo tem seu timing — respeite o seu”, escreveu. A mensagem rendeu diversos elogios ao físico da influenciadora, que recebeu comentários carinhosos dos seguidores.

“Nem parece que você acabou de ter bebê. Minha musa inspiradora!”, afirmou uma seguidora. “A mamãe do Bento tá on”, brincou outra. Já uma terceira destacou a importância de ter apoio nesse período: “Seria ótimo se todas as mães tivessem uma rede que permitisse a elas se cuidarem também”.
Não é a primeira vez que a musa mostra a boa forma no pós-parto. Na última sexta-feira (5), ela compartilhou um registro usando top rosa e shorts preto, exibindo o corpo de frente. Na ocasião, escreveu nos Stories: “Movimento que me recarrega! Já foi hoje?”.

Há um mês, Carol e Thiaguinho celebraram os dois meses de Bento com uma festa de tema inusitado: “Amo Tetê”, em alusão ao aleitamento materno. Nas imagens compartilhadas pelo casal, o bebê aparece sorridente no colo da mãe, vestido como um bezerrinho.
Na legenda, os dois se emocionaram ao falar sobre a maternidade e a chegada do filho. “Dois meses do nosso pequeno grande amor! Cada descoberta, cada micro sorriso e cada respiro do Bento renovam o nosso fôlego de viver. A gente se olha e sabe, naquele entendimento que só o coração explica, que nada supera o milagre que formou nossa família. Saúde, Bento! Te amamos infinitamente, filho! E para combinar com o tema, nosso bezerrinho segue firme e fiel ao maior amor da vida dele: o tetê”, escreveram.








