Johnny Depp em 'O Último Portal' (Foto: Reprodução)
Johnny Depp em 'O Último Portal' (Foto: Reprodução)

Confira!

Terror dos anos 90 com Johnny Depp se destaca na Netflix

Trama sobrenatural conquista o público

“O Último Portal”, estrelado por Johnny Depp, chegou recentemente à Netflix e já está fazendo um enorme sucesso. O filme de terror foi originalmente lançado nos anos 90, e sua trama sobrenatural surpreendente conquistou rapidamente os assinantes da plataforma.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

O filme é dirigido pelo famoso diretor Roman Polanski (conhecido por “O Bebê de Rosemary”) e teve sua estreia em 1999. Essa obra cinematográfica é levemente baseada no livro “O Clube Dumas”, escrito por Arturo Pérez-Reverte.

Quando foi lançado originalmente, o filme não conseguiu conquistar a crítica especializada, sendo alvo de comparações desfavoráveis com os trabalhos anteriores de Polanski. Na Netflix, em contrapartida, o filme deixa uma marcante impressão no público do país.

“Em busca de um livro raro, um livreiro inescrupuloso embarca em um mundo de assassinatos, mentiras e satanismo”, apresenta a sinopse oficial da gigante do streaming sobre o filme.

Tendo entrado no catálogo na última semana, ‘O Último Portal’ já entrou entre os dez filmes mais assistidos da plataforma.

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia