Harry Potter pode virar série
Harry Potter pode virar série

Vem aí?

Série de TV de Harry Potter pode estar a caminho pela Warner; saiba mais

JK Rowling está envolvida no projeto

Conforme noticiado pela Bloomberg, a Warner Bros. e a HBO estão prestes a concluir as negociações para a produção de uma série de TV baseada em Harry Potter. A criadora dos livros, J.K. Rowling, estará envolvida no projeto para assegurar que ele seja “fiel ao material original”, mas não se espera que ela assuma o papel de showrunner da série.

Segundo a mesma fonte, a cada temporada da série seria dedicada a um livro da saga, o que sugere que a série teria pelo menos sete temporadas, uma para cada livro.

O Bloomberg também informou que a série de Harry Potter seria o principal ponto de apoio da nova estratégia de streaming da Warner Bros. Discovery, e seu CEO, David Zaslav, e o chefe da HBO, Casey Bloys, estão trabalhando juntos para persuadir Rowling a produzir a nova série.

De fato, a Warner Bros. tem demonstrado interesse em criar uma série de TV de Harry Potter há algum tempo, com rumores sobre o projeto surgindo já em janeiro de 2021, antes que a aquisição da WarnerMedia pela Discovery ocorresse.

plugins premium WordPress