Arnold Schwarzenegger virou um grande astro de filmes de ação, mas teve dificuldades no começo por causa do jeito como falava. O artista é dono de um sotaque austríaco forte, o que fez as coisas serem mais difíceis no início da carreira como ator.
No The Graham Norton Show, Schwarzenegger contou sobre o tempo que levou tentando melhorar seu sotaque. Ele explicou isso durante um dos episódios do programa.
“Eu tinha um professor de inglês, um coach de atuação, um coach de dicção e um coach para remover o sotaque” contou. “Eu deveria ter recebido meu dinheiro de volta. O ponto é que eu trabalhei nisso”.
Com o passar do tempo, o sotaque que ele pensava ser um problema para sua carreira acabou se tornando uma vantagem. “Quando fiz O Exterminador do Futuro, Jim Cameron disse: ‘O que fez O Exterminador do Futuro funcionar e por que se tornou bem-sucedido foi porque Schwarzenegger fala como uma máquina.’”, recorda.
Arnold Schwarzenegger destacou que as opiniões negativas que recebeu da indústria tiveram pouco impacto no avanço de sua carreira.
“A coisa engraçada é que todas as coisas que eles diziam — os produtores de Hollywood, os diretores e todos os gênios — eram sobre isso era um obstáculo para eu me tornar um protagonista, mas se tornou um trunfo,” observou o ator.
- Zezé Di Camargo celebra nascimento da filha com Graciele: ‘Pessoinha especial’
- Neymar e Bruna Biancardi anunciam espera de segundo bebê
- Morre Ney Latorraca aos 80 anos no Rio de Janeiro
- Ana Hickmann compartilha momentos especiais em primeiro Natal com Edu Guedes
- Britney Spears se emociona ao reencontrar filhos após dois anos: ‘Melhor Natal da minha vida’