Procurar
Close this search box.
Pedro Pascal comenta futuro de The Last Of Us
Pedro Pascal comenta futuro de The Last Of Us

Falou mesmo!

Pedro Pascal expõe grande momento do game que precisa aparecer em ‘The Last of Us’

Ator abre o jogo sobre o que espera para a próxima temporada

Em uma entrevista concedida à revista Esquire, Pedro Pascal, que interpreta Joel em The Last of Us, expressou a opinião de que a segunda temporada deve incluir uma morte significativa ocorrida no segundo jogo da franquia. Embora não esteja claro se essa cena específica será adaptada para a série, as palavras de Pascal sugerem que essa possibilidade é bastante provável.

“Adaptamos o primeiro jogo tão fielmente e não faria sentido se desviar severamente do caminho”, observou ele. “Então, sim, essa é a minha resposta honesta”.

Bella Ramsey, conhecida por interpretar Ellie em The Last of Us, admitiu que não está preparada emocionalmente para assistir à morte de Joel na série. Por outro lado, Craig Mazin, o showrunner responsável pela produção, optou por manter em sigilo os rumos da trama.

“Isso deve ser bastante óbvio para qualquer um agora, mas não tenho medo de matar personagens”, admitiu ele em uma entrevista recente. “Mas o importante a notar é que nem [o co-criador Neil Druckmann] nem eu nos sentimos forçados [a adaptar] o material de origem”.

Mais lidas

plugins premium WordPress