Pedro Pascal, o renomado ator chileno reconhecido por seus papéis marcantes em séries como The Mandalorian e The Last of Us, também desempenhou um papel de extrema importância em Game of Thrones. Na aclamada produção da HBO, ele deu vida a Oberyn Martell, conhecido como a Víbora de Dorne. Surpreendentemente, poucos têm conhecimento de que o ator enfrentou uma infecção ocular decorrente do fervor dos fãs da série épica!
No episódio intitulado “A Montanha e a Víbora”, o oitavo episódio da quarta temporada de Game of Thrones, ocorre a morte impactante do personagem Oberyn. Após demonstrar grande habilidade na luta contra o temido Sor Gregor Clegane, conhecido como Montanha, Oberyn é surpreendentemente nocauteado no último momento. Utilizando sua imponente estatura e força, Clegane brutalmente penetra os dedos nos olhos de Oberyn e, com os punhos apenas, trágica e violentamente despedaça o crânio da Víbora de Dorne.
- Conheça a influenciadora que pagou R$ 1,1 milhão em leilão por encontro com David Beckham
- Motorista de Gugu relata últimos momentos antes de sua morte: ‘Acabou’
- Ex-‘MasterChef’ reencontra o pai desaparecido; saiba onde ele estava
- Naldo revela que bateu próprio recorde de sexo: ’41 vezes’
- Virginia Fonseca revela hábito inusitado de Maria Alice; saiba qual
Após o trágico destino de Oberyn em Game of Thrones, a maneira peculiar de sua morte levou alguns fãs a pedirem para tirar selfies com Pedro Pascal colocando os polegares nos olhos dele. Infelizmente, essa prática acabou resultando em uma infecção ocular para o ator. Em uma mesa redonda de atores organizada periodicamente pelo site The Hollywood Reporter, Pedro Pascal abordou esse assunto e compartilhou suas experiências relacionadas a essa peculiaridade dos fãs.
“Lembro que, em Game of Thrones, por causa do jeito como o meu personagem morre… o público adorava tirar selfies com os polegares nos meus olhos. Em um primeiro momento, fiquei muito feliz e orgulhoso com o sucesso do meu personagem na série. Tudo isso em Nova York! Mas lembro também de ter desenvolvido uma pequena infecção nos olhos, e a partir daí, decidi parar”, contou Pedro Pascal.