Procurar
Close this search box.
Outer Banks tem erros apontados por fãs (Foto: Reprodução)
Outer Banks tem erros apontados por fãs (Foto: Reprodução)

Deu ruim!

Fãs percebem furos na trama da 3ª temporada de Outer Banks

Erros na produção da série vem à tona

Os espectadores de Outer Banks identificaram rapidamente algumas inconsistências na história durante a terceira temporada. E, ao assistirem novamente posteriormente, eles também notaram alguns problemas significativos de produção. Durante algumas cenas de ação, foram identificados alguns equívocos que normalmente passariam despercebidos pelos menos observadores.

Recentemente, um usuário de rede social que é fã de Outer Banks ganhou destaque ao apontar o que pode ser considerado o maior erro do segundo episódio da terceira temporada da série. Na cena em questão, Kiara (Madison Bailey) e Rafe (Drew Starkey) estão tentando escapar da mansão de Carlos Singh (Andy McQueen), com uma sequência de ação que requer a presença de dublês dos atores. Infelizmente, os editores não conseguiram ocultá-los o suficiente, o que acabou sendo percebido pelos fãs atentos.

“Os editores de Outer Banks precisam ser demitidos”, diz a legenda do vídeo que exibe as cenas com os erros. A partir de então, vários outros erros passaram a ser apontados.

No segundo vídeo, é possível avistar Cleo (Carlacia Grant) e Pope (Jonathan Daviss) andando juntos em uma moto. Contudo, quando a cena muda para uma tomada de trás de suas cabeças, é notável a troca para o dublê de Pope, que possui uma quantidade menor de cabelo em relação ao ator original, fato esse que não passou despercebido pelos fãs.

Mais lidas

plugins premium WordPress