Procurar
Close this search box.
Chicago Med corre risco de cancelamento (Foto: Reprodução)
Chicago Med corre risco de cancelamento (Foto: Reprodução)

Eita!

Baixa audiência pode colocar fim a Chicago Med

Série corre risco de ser cancelada

Chicago Med é uma das partes da franquia Chicago, criada por Dick Wolf, que é amada por milhões de fãs. O drama médico estreou na NBC em 2015 e se tornou uma parte fundamental da “família Chicago”. No entanto, a audiência tem diminuído constantemente, levando alguns fãs a se perguntarem se a série está chegando ao fim. Embora não haja uma resposta oficial, os números recentes da 8ª temporada podem dar uma ideia do que pode acontecer no futuro da série.

De acordo com o TV Series Finale, a última temporada de Chicago Med teve uma média de classificação de 0,61 na faixa demográfica de 18 a 49 anos e foi assistida por uma média de 6,65 milhões de espectadores. Isso representa uma queda de 16% em relação à temporada anterior, na qual o programa normalmente tem um desempenho melhor nesse grupo demográfico.

Embora os números de audiência possam não ser completamente precisos, já que não contabilizam a visualização através de plataformas de streaming, eles costumam dar uma ideia do desempenho da série. Portanto, esses números podem ser um sinal de problemas para Chicago Med. Os fãs parecem estar menos envolvidos com a série, já que a oitava temporada recebeu poucas críticas no Rotten Tomatoes, principalmente em comparação com as temporadas anteriores, que costumavam ter muitas críticas positivas.

É interessante notar que a última renovação de Chicago Med ocorreu em 2020, para mais três temporadas que foram exibidas em 2020, 2021 e 2022. Com a oitava temporada em andamento e sem indicações sobre o futuro, parece que grandes mudanças podem estar a caminho para a franquia.

Mais lidas

plugins premium WordPress