Procurar
Close this search box.
Ciáran Hinds em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Ciáran Hinds em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Ator de Game of Thrones detona cenas de sexo da série

Ciarán Hinds dá opinião sincera

Game of Thrones apresenta algumas cenas de sexo bastante intensas, especialmente nas primeiras temporadas. No entanto, essas cenas não eram do agrado de um dos atores da série. Ciarán Hinds, que recentemente se juntou ao elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, interpretou Mance Rayder, o rei do outro lado da Muralha em Game of Thrones.

Durante uma entrevista recente ao The Independent, Hinds foi sincero em admitir que não gostava das cenas de sexo em Game of Thrones. “Eu não gostava da quantidade de sexo que acontecia na série, porque nos tirava da narrativa política real”, diz ele. “Mas isso é algo deles, eu acho”.

O ator mencionou uma conversa que teve com sua filha, Aoife Hinds (conhecida por seu trabalho em “Hellblazer: Renascido no Inferno”), sobre a constante presença de coordenadores de intimidade em sets de filmagem de filmes e séries.

“Eu não vim dessa geração. Qualquer coisa que tivéssemos que criar juntos, em cenas de natureza sexual, apenas conversávamos sobre o que fazer. É sobre como contamos a história juntos, então não entendi por que os coordenadores de intimidade de repente estavam por toda parte. Como atores, vocês permitem que seus próprios espíritos informem o que estão fazendo”, declarou.

Mais lidas

plugins premium WordPress