Charlie Sheen, o ex-astro de Two and a Half Men (2003-2015), irá se reunir com o criador da série, Chuck Lorre, em uma nova produção intitulada How to Be a Bookie. A série está sendo desenvolvida para a Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, que substituirá a HBO Max.
De acordo com o site Deadline, Sheen irá atuar ao lado de Sebastian Maniscalco (Green Book), protagonista da série. How to Be a Bookie é uma cocriação de Lorre e Nick Bakay. Os atores não trabalhavam juntos desde a briga em 2011, que resultou na demissão de Sheen durante a oitava temporada de Two and a Half Men. O astro, na época o ator mais bem pago da TV americana, ofendeu Lorre publicamente, abrindo um processo no valor de US$ 100 milhões contra o showrunner, que foi retirado após um acordo.
- Iza celebra ‘Dia da Consciência Negra’ e faz reflexão: ‘Somos potência’
- Mais de 5 milhões de brasileiros com TDAH enfrentam desafios e abandono do tratamento, alerta neurologista
- Espaço Aberto Cast: Novo podcast inicia com entrevista exclusiva com Raul Ferreira Netto
- Bruna Marquezine assume ter ‘pagado língua’ com João Guilherme
- Filho de Liam Payne faz homenagem emocionante durante funeral do cantor
Anos depois, Sheen expressou arrependimento por suas atitudes e vinha tentando uma reconciliação com Lorre, o que parece ter surtido efeito com a escalação para How to Be a Bookie.
A nova série acompanha a história de um apostador veterano de Los Angeles (Maniscalco), que luta para sobreviver à iminente legalização do jogo de apostas esportivas, clientes instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o atrapalha a cada dia.
How to Be a Bookie ainda conta com Omar J. Dorsey (Halloween Ends), Jorge Garcia (Lost), Andrea Anders (Ted Lasso), Vanessa Ferlito (NCIS: New Orleans) e Maxim Swinton (Halston) no elenco. A série está atualmente em produção, e a data de estreia ainda não foi definida pela Max.