Uma das maiores atrações da 7ª temporada de Elite foi a estreia da cantora pop brasileira Anitta na atuação. A série está prestes a chegar ao seu fim com uma nova leva de episódios, e muitos fãs já estão cansados do enredo repetitivo. Portanto, a presença da funkeira pode ter sido uma tática para reconquistar o público fiel das primeiras temporadas.
Anitta, famosa por sua carreira musical, onde se destaca cantando em muitos idiomas, supostamente conquistou os fãs de Elite, atraindo uma parcela de seu público para a série. Na trama, a cantora interpreta Jéssica, uma professora da escola Las Encinas que leciona defesa pessoal.
Embora o papel de Anitta seja secundário, Jéssica desempenha um papel crucial na jornada de uma aluna de Las Encinas. A professora oferece apoio a Sara, que enfrenta um relacionamento abusivo na série. Ao longo da temporada, a jovem ganhará confiança e aprenderá a se defender do abusador com a ajuda de Jéssica.
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
- V, do BTS, tem rumores de favoritismo no exército negados
- Viih Tube explica motivo da internação na UTI após parto de Ravi
Durante sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, Anitta compartilhou que escolheu um papel secundário de forma intencional, com o objetivo de ganhar experiência na atuação. A estreia da cantora recebeu elogios entusiásticos de seus fãs nas redes sociais.
A recepção, inclusive, foi um contraste com a experiência de outros famosos que tentaram a atuação com menos sucesso. Agora, a incógnita permanece se a veremos em um papel de maior relevância no futuro.