Procurar
Close this search box.
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Instagram)

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Instagram)

Famosos

Zé Felipe pagou dívida de Virginia quando se conheceram: ‘Demos 7 vacas’

A influenciadora e o sertanejo tiveram um início de relacionamento bastante cacofônico

Zé Felipe e Virginia tiveram um início conturbado no relacionamento e nas redes sociais. Juntos desde 2020, o casal assumiu o relacionamento em meio a uma confusão envolvendo a influenciadora, que meses antes havia encerrado um namoro bastante comentado.

Anteriormente, antes de oficializar o romance com o sertanejo, Virginia havia terminado um relacionamento de dois anos com o youtuber Rezende. A separação gerou muitas especulações e se intensificou quando a influenciadora decidiu romper seu contrato com a agência ADR, da qual Rezende era sócio.

Virginia buscava o reconhecimento do vínculo trabalhista com a empresa, que, por sua vez, exigia uma multa pela quebra do contrato. Como a primeira agenciada da ADR, Virginia recebia apenas 50% dos lucros de seu trabalho, com o restante destinado à agência.

Conforme relatado pela influenciadora, toda a sua rotina e conduta eram reguladas pela empresa. Ela não podia usar palavrões e todas as suas publicações nas redes sociais precisavam de aprovação prévia da agência.

Apesar das críticas e da polêmica geradas pelo caso, as partes conseguiram resolver a situação de forma amigável. Em meio à tensão, Zé Felipe revelou que pagou a multa contratual da esposa, fazendo piada sobre o assunto: “Demos 7 vacas e pagamos a dívida”.

Das vacas à mansão

Hoje, Virginia e Zé Felipe vivem bem, e, a princípio, sem preocupações. Na última semana, o casal anunciou a compra de uma mansão avaliada em R$ 27 milhões, e se tornaram vizinhos de Neymar. Leia aqui

Mais lidas

plugins premium WordPress