Na segunda-feira passada, dia 27, Zé Felipe e Virginia Fonseca, pais de Maria Alice (dois anos), Maria Flor (um ano) e aguardando a chegada do pequeno José Leonardo, se envolveram em uma nova polêmica. O casal discordou sobre a educação das crianças, especialmente sobre a possibilidade de colocar as pequenas na escola – e decidiu compartilhar essa discussão com seus seguidores nas redes sociais.
Por meio das publicações em seu perfil oficial do Instagram, Virginia compartilhou que inscreveu sua filha mais velha em uma escola, dado que ela está prestes a completar três anos. A influenciadora também esclareceu que a criança começará as aulas hoje. No entanto, o cantor tem uma opinião diferente da esposa e acha que sua filha não necessita iniciar a vida escolar tão cedo.
“Quer que ela vá pra escola mesmo?”, questionou o sertanejo. Virgínia, por sua vez, explicou que a criança já estava prestes a ir para a aula. “Ela é tão nenê, não precisa. Não precisa. Ela é nenê ainda”, Zé continuou discordando da esposa.
Virginia insistiu que Maria Alice já deve frequentar a escolinha, pois já tem quase três anos. “Você quer levar a pessoa com quantos anos, sete?”, ela perguntou. Zé conta que entrou na escola aos cinco anos, mas a influenciadora perde a paciência: “Não, impossível”.
Na legenda do vídeo, ela ainda escreveu: “Meu Deus, ele quer que a menina vá para escola com 5 anos”. Através dos comentários, os internautas fizeram piada e deram sermão: “Ele querendo que a menina não estude igual ele”, “Não segue o exemplo do Zé , ele repetiu várias vezes de ano”, “Não é bonitinho, é importante para educação da criança”.